Professor da rede municipal morre vítima da Covid-19

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 16/04/2021
Professor da rede municipal morre vítima da Covid-19

Nesta quinta-feira (15), um educador morreu por complicações ocasionadas pelo novo coronavírus, em Maringá. Rodrigo Eduardo dos Santos tinha 35 anos e era professor da Rede Municipal de Ensino da cidade. 

Conforme o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar), Rodrigo havia sido diagnosticado com a doença no dia 8 de março. Já no dia 15 de março, ele precisou ser hospitalizado por conta da Covid-19. O educador foi entubado no dia 19 do mesmo mês, mas não resistiu. 

Nesta quinta, o Sismmar divulgou uma nota e lamentou a morte de Rodrigo. Ele era servidor da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e atuava como professor de Educação Física na Escola Municipal Dr. Helenton Borba Cortes. 

“A gestão Sindicato é pra Lutar presta suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, disse o sindicato.

Boletim Epidemiológico

De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta-feira (15), a cidade teve 17 óbitos relacionados a Covid-19 e registrou 163 novos casos da doença. No total, Maringá tem 900 óbitos ocasionados pelo coronavírus.

Com informações; GMC Online.