A Prefeitura Municipal de Iguaraçu, na região de Maringá, Norte do Paraná, procurou a polícia para prestar uma denúncia, após um cartaz que divulga um concurso nada convencional que seria realizado na cidade viralizar nas redes sociais.
O folheto que está colado em algumas árvores do município afirma que a Prefeitura, em "parceria" com o X Vídeos e uma rede de farmácias, está realizando o "1º Concurso de Punheta de Iguaraçu-PR".
No cartaz, há informações muito específicas sobre o suposto "campeonato". Dividido em três modalidades e com cinco diferentes premiações, o concurso tem até mesmo dia, local e horário para acontecer.
O banner afirma, ainda, que o concurso será realizado no gabinete do prefeito. Além disso, um telefone também foi divulgado para quem desejasse receber mais informações ou tivesse dúvidas sobre o "1º concurso" da cidade de Iguaraçu. Veja o cartaz que viralizou:
Atualização:
O suspeito de ter espalhado cartazes a respeito de um "campeonato obsceno", pelas ruas da cidade de Iguaraçu, no interior do Paraná, foi flagrado por câmeras de segurança da Prefeitura da cidade. As imagens, gravadas durante a madrugada do dia 07 de fevereiro, foram encaminhadas para a Polícia Civil, que investiga o caso. O homem aparece utilizando uma blusa com capuz, o que dificulta a identificação.
Em entrevista ao TNOnline nesta sexta-feira, 10, o prefeito contou que não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece desde que assumiu a administração e que espera punição ao responsável.
"Sempre fui comerciante, tenho uma farmácia, e esta é a primeira vez que assumo um cargo político. Desde que assumi a prefeitura, já é a terceira vez que esse tipo de situação acontece na cidade. Da primeira vez, essa pessoa pichou um banco da praça com o nome da minha família, depois vandalizou a Câmara de Vereadores e algumas casas que ficam perto e agora, esse cartaz", contou o prefeito.
As filmagens mostram o exato momento em que o suspeito cola os cartazes pela cidade. Ao todo, pelo menos 08 cartazes foram encontrados em postes e árvores de Iguaraçu. Assista: