PR: cerimonialista revolta família e amigos ao fingir a própria morte

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 19/01/2023
Baltazar usou a cerimônia fúnebre para comemorar seu aniversário

Os amigos e os familiares de um cerimonialista, identificado como Baltazar Lemos, ficaram inconformados ao descobrirem que ele fingiu a própria morte e organizou o próprio velório apenas para saber quem iria na cerimônia, ocorrida na noite dessa quarta-feira (18), em Curitiba. Além disso, Baltazar utilizou da situação para comemorar seus 60 anos recém-completados. 

O cerimonialista fez uma divulgação a respeito de sua morte nas redes sociais. O comunicado trazia informações sobre o velório. 

A equipe de reportagem da Banda B conversou com Baltazar, que deu detalhes sobre o velório. “Estou há 5 meses pensando nisso. Estou comemorando os meus 60 anos. Eu fiz 889 cerimônias de despedida nesses últimos dois anos e em algumas cerimônias tinha 2 pessoas, em outras haviam 500 pessoas. Eu queria saber quem é que viria na minha. Eu mandei um convite para a minha festa de aniversário no dia 29 de janeiro e 600 pessoas confirmaram, o que elas não sabem é que a festa na verdade vai acontecer hoje. 60 anos comemorados em 60 minutos”, explicou Baltazar.

Para ler a matéria completa, acesse o portal da Banda B.