Um agente da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), morreu na tarde desta quinta-feira (27) após troca de tiros em Foz do Iguaçu, região oeste do Estado. Além do policial militar, um outro homem também morreu.
📰 LEIA MAIS: Traficante condenado a 12 anos é capturado após tentativa de fuga
O serviço de inteligência monitorava um esquema de tráfico de drogas na cidade e flagrou caixas chegando em uma residência no bairro Morumbi 2. Uma equipe do Choque invadiu a casa e se deparou com dois policiais militares do 14º Batalhão de folga e um suspeito.
O grupo reagiu e houve o confronto. Um PM e um suspeito morreram, além disso, um policial foi preso. Na residência foram encontrados aproximadamente 450 quilos de entorpecentes. A identificação dos mortos ainda não foi revelada.
O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do confronto.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Nota da Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) se manifestou sobre o confronto. Veja o comunicado na íntegra abaixo:
“Referente ao fato ocorrido na tarde do dia 27/02/2025, por volta das 16h30, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu foi acionada para atender a uma ocorrência com óbito. Os policiais se deslocaram até o local e acompanharam os trabalhos periciais. Inicialmente, foi verificado que havia no local dois indivíduos em óbito decorrente de confronto com a Polícia Militar.
Informações sobre a ocorrência que originou a situação e outras circunstâncias da intervenção policial serão repassadas pela Polícia Militar”, diz a nota.
Fonte: informações Portal Costa Oeste.