Policial é baleado e atropelado durante abordagem; veja o vídeo

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/06/2020
Policial é baleado e atropelado durante abordagem; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram imagens impressionantes de um policial militar sendo baleado e em seguida atropelado por suspeitos após uma abordagem. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu na madrugada desta quinta-feira (04). Assista.

A PM teria recebido denúncias de que um carro estaria circulando pela região com homens armados, por isso a abordagem foi realizada. O policial foi atingido no rosto e no braço e levado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Segundo a PM, ele está em estado estável.

Após o confronto, os suspeitos fugiram em direção a Santa Terezinha de Itaipu, mas o carro foi encontrado na BR-277. Um dos suspeitos trocou tiros com os policiais e foi morto. Duas pistolas foram encontradas no local. O outro suspeito foi encontrado em um acampamento, em Foz do Iguaçu. Ele também foi morto após uma troca de tiros, segundo a polícia.

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Péricles de Matos, os suspeitos faziam parte de uma quadrilha que estava tentando se instalar na região.

Com informações G1.

Your browser doesn't support HTML5 video.