A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam um homem, de 46 anos, por homicídio. A captura aconteceu 3 horas após o crime, em Antonina, no Litoral do Estado.
LEIA MAIS - Funcionário de posto é agredido por não trocar nota de R$ 200
A ação contou com apoio de policiais civis e militares, além de peritos da Polícia Científica, que estão atuando no Verão Maior Paraná.
Após o início das diligências investigativas, através de imagens de segurança do local, os policiais conseguiram identificar testemunhas e o autor, que estava sob monitoramento eletrônico.
"De imediato, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram buscas pelo autor do fato, que foi localizado e capturado em Tucunduva. As testemunhas do crime foram identificadas e ouvidas pela autoridade policial, o autor foi autuado pelo crime de homicídio", diz o delegado da PCPR Felipe Boffo.
CRIME- A vítima, ex-convivente da companheira do autor, encontrou ambos voltando de um bar e iniciou uma discussão.
"Durante a discussão, o autor e a vítima entraram em luta corporal que foi interrompida pelas testemunhas. Os envolvidos passaram a caminhar em conjunto pela via pública, momento em que o autor passou a agredi-lo novamente, no chão onde desferiu diversos socos na região da face da vítima", conta o delegado da PCPR Emmanuel Lucas.
O suspeito já possui antecedentes criminais. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.