A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 31, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, nesta segunda-feira (29), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ação, os policiais civis localizaram um quilo de drogas sintéticas.
LEIA MAIS - Policial é atropelado por motociclista bêbado durante atendimento
Durante as diligências, foram apreendidos 300 ml de lança perfume, 1.461 comprimidos de ecstasy, 180 gramas de MDMA, balança de precisão e duas armas de fogo. Além de um veículo, notebook, cinco celulares, duas máquinas de cartão e duas garrafas de corante líquido.
Ainda, durante a abordagem, os indivíduos ameaçaram os policiais e resistiram à prisão. Eles também foram autuados por associação ao tráfico de drogas, desobediência, desacato e resistência.
“O trabalho incansável da equipe policial reforça o compromisso da PCPR em desarticular grupos criminosos e combater o tráfico de drogas na região, trazendo mais segurança à população. Estimamos que o prejuízo ao crime organizado seja de R$ 200 mil”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.