A Polícia Civil (PC-PR) conseguiu localizar a jovem Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, que estava desaparecida desde a morte do companheiro dela, Roque Miguel Bronque, de 72 anos, que foi encontrado morto com os pés e as mãos amarradas no Rio Tibagi, em Jataizinho, no norte do Paraná.
LEIA MAIS - Copel diz que colheita e plantio exigem atenção para evitar acidentes
A mulher foi encontrada no fim da tarde de quarta-feira (10) em um sítio da família dela, a cerca de 80 km de Wenceslau Braz, onde ela vive. Depois de encontrada, ela foi levada para a delegacia para ser ouvida. Em seguida foi liberada.
Conforme o delegado Huarlei de Oliveira Chaves, ela alegou que estava sumida por ser usuária de drogas. Ainda de acordo com o delegado, a mulher afirmou não ter sofrido violência alguma no caso que vitimou o companheiro.
O delegado afirmou que o caso continua sendo investigado e, por ora, a polícia não falará em suspeitos, uma vez que a investigação tramita sob sigilo. Não há data para o inquérito ser concluído.
Quando Roque foi assassinado, a polícia, desde o início, considerou o crime como um possível latrocínio, roubo seguido de morte.