Polícia inicia investigações para prender assassinos de PM londrinense

Autor: Da Redação,
terça-feira, 15/09/2020
Polícia inicia investigações para prender assassinos de PM londrinense

Nesta terça-feira (15), a Polícia Militar de Londrina inicia as investigações para capturar os assassinos do PM Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos. O policial foi morto na noite desta segunda-feira (14), em Londrina.

Uma nota emitida pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) diz que estão em busca de justiça, onde fazem investigações para identificar e prender todos os criminosos envolvido no assassinato.

Major Marcos Tordoro, comandante da 4ª CIPM, assinou o comunicado.

"O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14).O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio.A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.Buscamos a justiça e estamos diligenciando  para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime".

Com informações; Tarobá News.