A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma idosa, com aproximadamente 80 anos, em avançado estado de decomposição dentro de uma casa na Rua Antônio Gonçalves Dias, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Dentro do imóvel também estava o filho da mulher, que atacou os policiais, foi baleado e acabou morrendo na noite desta sexta-feira (31).
Segundo o tenente Alcântara, o filho da idosa aparentemente sofria de algum transtorno mental e estava isolado dentro da casa com o corpo da mãe há uma semana aproximadamente.
- LEIA MAIS: Polícia apura denúncia de suposto abuso sexual contra cadela
“Chegamos no local para o atendimento de um achado de cadáver. Em dado momento desse atendimento, o filho dessa senhora investiu contra a equipe com uma faca e um machadinho. Os policiais revidaram a injusta agressão com disparos de arma de fogo e esse indivíduo veio a óbito”, explicou o tenente.
Ainda de acordo com o tenente, a casa estava com sinais de “descuido”, bastante suja. Não há informações sobre o motivo da morte da idosa. Apenas um exame do IML pode determinar se a mulher teve morte natural ou foi vítima de um homicídio.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.