PM é baleado e jovem de 22 anos morre em confronto no Paraná

Autor: Da Redação,
terça-feira, 30/04/2024
Suspeito que morreu era alvo de um mandado de prisão por tráfico

Um policial militar da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam), da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi baleado durante o cumprimento de um mandado de prisão em uma operação realizada na cidade de Astorga, a 50 km de Maringá, no noroeste do Paraná. O alvo do mandado era um suspeito de tráfico de drogas, que também foi atingido por um tiro e morreu.

O caso foi registrado nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os atendimentos ao policial militar. Ele foi levado para um hospital de Maringá. Conforme informações, o PM foi atingido na perna e não corre risco de perder a vida.

- LEIA MAIS: Operação conjunta apreende R$ 17 mil, drogas e munição em Arapongas

O jovem que era alvo da operação foi identificado como Breno Afonso Britzke, de 22 anos. Ele foi atingido durante a troca de tiros, mas já estava morto quando as equipes de resgate chegaram no local. A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística.

Fonte: informações GMC Online.