A jovem Isabelle Juck, de 19 anos, é moradora de São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, e foi dada como desaparecida no domingo (1º) após viajar para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
O seu "desaparecimento" repercutiu nas redes sociais e portais de notícias após Isabelle aparecer dias depois informando que só havia perdido o celular. A repercussão fez com que a jovem triplicasse o número de seguidores.
LEIA MAIS: Paranaense de 19 anos que desapareceu após viagem a SC é encontrada
A paranaense possuía cerca de 10 mil seguidores, mas após toda a polêmica envolvendo seu nome, ela conta com mais de 30 mil pessoas a seguindo nas redes sociais. Apesar do ganho considerável, a atitude de Isabelle não agradou a população.
Nos comentários das suas publicações é possível ver as pessoas a chamando de "irresponsável". Não é possível saber se são seguidores antigos ou novos. No último post de Isabelle, onde a jovem aparece de biquíni andando em uma ponte, os internautas expressaram sua opinião.
"'Estou voltando pra BêCê'! Tenha vergonha na cara e volte pra casa pedir desculpas para sua mãe. O que você fez com sua mãe, não se faz”, escreveu um internauta. "Irresponsável ….se perdeu num after virada na bala, e nem pra telefonar pra coitada da mãe, que mobilizou o mundo atrás dela", criticou outro.
Veja a publicação:
O número de seguidores da jovem começou a subir na última terça-feira (03), quando o irmão anunciou que a família havia encontrado Isabelle. Os dados foram analisados por meio da ferramenta online Social Blade.
Confira:
Fonte: Informações RicMais.