Tribuna do Norte Online

Oficina mecânica é incendiada em Pitanga; suspeito foi preso

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 06/03/2025
Na casa do suspeito também foram encontrados objetos furtados na oficina Na casa do suspeito também foram encontrados objetos furtados na oficina

Um homem foi preso na quarta-feira (5) após um incêndio em uma oficina mecânica no bairro Planalto, em Pitanga na região central do Paraná. A Polícia Militar (PM) identificou o suspeito com ajuda de câmeras de segurança.

A proprietária do local, de 27 anos, relatou que seu pai, que mora acima do estacionamento, sentiu cheiro de fumaça e ouviu barulhos durante a madrugada. Ao verificar, percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

- LEIA MAIS: Corsa furtado na madrugada em Ivaiporã é encontrado pela PM

Três caminhões foram atingidos pelo incêndio, um Mercedes-Benz modelo 1113; um Volvo FH440 e um MAN modelo TGX-28.440. Durante a perícia, os bombeiros encontraram um galão de tíner no local.

Imagens de segurança mostraram um funcionário da oficina, de 32 anos, em atitude suspeita.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A PM foi até a casa do suspeito e encontrou diversos objetos furtados recentemente da oficina. Durante a tarde, em novas buscas, os policiais localizaram o homem.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga. Ele deve responder pelos crimes de dano qualificado, furto qualificado e incêndio criminoso.