Músico morre após ser atropelado na faixa de pedestre no Paraná

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 27/01/2023
Ewerton Fagundes, de 37 anos, era músico na cidade de Maringá

Ewerton Fagundes, de 37 anos, morreu nesta quinta-feira (26) após ter sido atropelado por um automóvel em altíssima velocidade, enquanto atravessava a faixa de pedestres. O acidente aconteceu no último domingo (22) na Avenida Colombo, em Maringá, Norte do Paraná.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem atravessava a faixa e foi atingido por um Volkswagen Gol. O condutor do carro, ao tentar desviar de um caminhão, subiu na calçada, derrubou parte de um semáforo e atingiu o rapaz e um poste de energia.

LEIA MAIS: Golpistas deixam idosa com prejuízo de R$ 5 mil, em Maringá

A vítima sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser entubada no local. O homem foi encaminhado então para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Comoção em Maringá

Ewerton Fagundes era músico na cidade de Maringá. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram sua morte.

“Meu irmão, Deus sabe como está nosso coração neste momento, nossas conversas pelas madrugadas no WhatsApp, planejamos viajar pra Europa esse ano…Tá td gravado… E vc se foi de forma tão brutal…inacreditável !!!! Eu sei q nos veremos de novo e eu vou poder ver de novo esse sorrisinho falhado que só vc tinha”, disse a irmã de Ewerton.

“Infelizmente nosso amigo não resistiu e nos deixou! Grande músico, grande parceiro, homem de bom caráter. Por mais complicado que seja dizer isso, parece que você sabia que algo ruim estava pra te acontecer. Infelizmente você estava certo. Aquela conversa de brothers na mesa do bar, falando sobre música, cachês defasados (rsrs) e sobre esse assunto que acabou por acontecer. Nossa última cerveja a gente nunca sabe quando será. Um brinde pelo que vc foi e deixou. Siga em paz, meu amigo. Até um dia!”, disse um amigo.

Fonte: Informações GMC.