Tribuna do Norte Online

Mulher grávida sofre acidente de carro e fica em estado grave

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 07/03/2025
Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil tiveram que cortar o veículo para retirar a motorista entre as ferragens Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil tiveram que cortar o veículo para retirar a motorista entre as ferragens

Uma mulher na faixa dos 40 anos foi vítima de um grave acidente na tarde desta sexta-feira (07), na BR-376, em Mandaguari. A vítima, grávida de oito meses, foi encaminhada ao hospital em estado grave.

LEIA MAIS: Governador Ratinho Junior inaugura 748 moradias em Arapongas

De acordo com informações da Defesa Civil de Jandaia do Sul, a motorista perdeu o controle do carro, um Chevrolet Celta, invadiu a pista contrária e bateu no guard rail. Com a força do impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa e foi jogada para o banco de trás do veículo. Foi necessário cortar o carro para retirar a motorista entre as ferragens.

LEIA MAIS: Beto Preto diz que Rodolfo acerta sobre Hospital de Apucarana; veja

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atendimento da vítima e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada a um hospital de Maringá.