Mulher é presa transportando skunk, haxixe e maconha, em Mandaguari

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 29/08/2022
Mulher disse que transportava as drogas no porta-malas, que pegou em Foz do Iguaçu e levaria para Londrina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta segunda (29), em Mandaguari, região norte do Paraná, uma mulher que transportava 283 quilos de maconha, 14 quilos de skunk e 04 quilos de haxixe, num carro roubado.

Por volta da 1h, a equipe da PRF abordou um Toyota/Corolla na Unidade Operacional, na BR-376. A motorista deu impressão que fugiria, mas parou alguns metros à frente.

Questionada, a mulher, de 33 anos, disse que transportava as drogas no porta-malas, que pegou em Foz do Iguaçu e levaria para Londrina.

Presa em flagrante, ela foi encaminhada com o carro recuperado e a droga para a Polícia Civil de Mandaguari.

Acidente em Apucarana

Um homem e uma mulher ficaram feridos durante o capotamento do carro na BR-369, nas proximidades da sede do TNOnline, em Apucarana, na tarde deste domingo (28). O acidente ocorreu entre Apucarana e Arapongas. 

O motorista, de acordo com testemunhas, seguia de Apucarana para Arapongas, quando capotou o carro. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e do Siate, do Corpo de Bombeiros, estiveram no local e encaminharam as vítimas para atendimento médico. 

"A mulher, que estava no passageiro do carro, foi ejetada do veículo e o motorista saiu sozinho e não precisou de ajuda dos socorristas. O quadro de saúde das pessoas é considerado leve", comenta o subtenente Camilo. Saiba mais clicando aqui.