Uma mulher foi assassinada na noite desta quinta-feira (12) dentro de uma agência funerária, enquanto aguardava a liberação do corpo da sogra. O crime aconteceu no escritório do serviço funerário de Curitiba, capital do Paraná.
A vítima, identificada como Karolliny Bruna da Conceição, estava acompanhada do marido quando uma dupla de criminosos invadiu o local. De acordo com informações, a mulher era alvo dos bandidos e foi atingida por pelo menos 13 tiros.
LEIA MAIS: Vigilante é feito refém durante roubo em posto de combustíveis
"Primeiro chegou um atirador e descarregou uma pistola. Assim que acabou as munições, chegou um outro atirador e também fez disparos”, relatou o agente Crispim, da Guarda Municipal (GM). As autoridades acreditam que apenas a mulher era o alvo. “A gente acredita que o alvo era ela, pois recebeu tiros na cabeça”, disse Crispim.
O marido da vítima se escondeu atrás de um sofá e não foi atingido por nenhum disparo. Outras famílias também estavam na funerária e saíram ilesas. “Tinha outras famílias no local e graças a Deus não tivemos mais vítimas”, concluiu o agente da GM.
Identificado como Anderson, o companheiro da mulher deverá ser ouvido pela polícia para revelar detalhes que possam ajudar na identificação dos atiradores.
Os criminosos fugiram em um veículo Renault Sandero e, até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Informações Canal HP.