Mulher de 52 anos morre em suposto acidente e marido é preso na região

Autor: Da Redação,
domingo, 05/02/2023
Cilene Aparecida Ferreira chegou a bater o corpo em um carro que estava estacionado na rua

Uma mulher, de 52 anos, morreu na noite deste sábado (5), após cair da garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido. O acidente ocorreu no Conjunto Habitacional Ney Braga, em Maringá. 

Conforme informações, o casal seguia com a moto no sentido bairro-centro, quando repentinamente a mulher caiu do veículo. Cilene Aparecida Ferreira chegou a bater o corpo em um carro que estava estacionado na rua. 

-LEIA MAIS: Dois homens morrem após colisão entre caminhão e picape na PR-182

Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram no local. A vítima estava em parada cardio-respiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito no local.

Equipes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram o local e acionaram os órgãos competentes. O marido da vítima identificado como José Rodolfo Felix da Silva disse não ser habilitado e afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Porém, ao realizar o teste do etilômetro, o resultado apontou 0,52mg de álcool por litro de ar expelido. 

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil. O motociclista foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

INVESTIGAÇÃO

Durante o atendimento, algumas pessoas relataram aos policiais militares que a mulher havia sido derrubada de forma proposital. E que posteriormente a queda, ela teria sofrido diversas agressões. No entendimento do delegado plantonista, no local ocorreu o crime de lesão corporal, seguida de morte. O caso será investigado pela polícia. 

As informações são do site Corujão Notícias.