Mulher de 52 anos morre após ser atropelada por padre em Maringá

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 29/02/2024
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (28)

Uma pedestre de 52 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira (28), após ter sido atingida por um carro. O atropelamento aconteceu na rodovia PR-317, próximo ao bairro Parque Itaipu, na saída de Maringá para Floresta. Testemunhas relataram que a mulher cruzava a pista de rolamento, quando foi atropelada por um GM Onix que era conduzido por um padre.

- LEIA MAIS: Briga de trânsito em Maringá termina com caminhoneiro baleado

Sueli Batista dos Santos, sofreu múltiplas fraturas. Partes da roupa que ela usava, ficaram enroscadas no para-choque do automóvel. Socorristas do Siate e o Veículo de Intervenção Rápida (Samu), compareceram no local. A pedestre estava inconsciente e apresentava uma parada cardiorrespiratória.

Diante do ocorrido, as equipes de resgate realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente a mulher não resistiu vindo a óbito no local. Conforme informações, Sueli morava na cidade de Paiçandu e retornava do trabalho. O corpo dela foi encaminhado para o IML de Maringá.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local do ocorrido confeccionando o boletim de acidentes. O condutor do carro, nada sofreu. Na hora do atropelamento, a chuva era intensa no local.

Com informações: Corujão Notícias