Um homem morreu na manhã de quarta-feira (12) após capotar o veículo que conduzia, uma caminhonete Chevrolet S10, em um trecho da PR-082, entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol, noroeste do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo transportava quase 600 quilos de maconha.
A situação ocorreu por volta das 6h20, quando o motorista tentou fugir de uma abordagem da equipe da Receita Federal de Maringá.
- LEIA MAIS: Policial Militar da região morre 30 dias após de diagnóstico de câncer
O veículo, com placas de Salto da Pirapora (SP), seguia pela rodovia no sentido Engenheiro Beltrão para Quinta do Sol quando desobedeceu à ordem de parada da Receita Federal. Ao atingir o quilômetro 402, o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva aberta, saindo da pista de rolamento e capotando diversas vezes.
O motorista foi ejetado da S10 durante o acidente e morreu no local. Ele não foi identificado, pois não portava nenhum tipo de documento. No interior da caminhonete, foram encontrados tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram 597 quilos da droga.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme a PRE, a caminhonete e a droga foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O corpo do condutor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Com informações do site O Bem Dito.