Motorista de caminhão fica ferido em acidente na BR-376

Autor: Da Redação,
domingo, 13/06/2021
Motorista de caminhão fica ferido em acidente na BR-376

Na manhã deste domingo (13), no km 359, da BR-376, os agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um acidente de trânsito em Ortigueira. 

No local onde há obras de melhoria da rodovia, o qual estava no momento do acidente operando o sistema siga e pare, um bitrem (cavalo trator com placa de General Carneiro), que seguia sentido Ortigueira\Mauá da Serra, bateu de frente com um caminhão frigorífico, com placas de Rolândia, que estava no contrário. O local da colisão foi na faixa que trafegava o caminhão frigorífico.

Conforme informações da PRF, o motorista que dirigia o bitrem alegou que não se feriu, recusando o encaminhamento ao atendimento médico pelo Siate. Já o motorista do caminhão frigorífico ficou preso na cabine do veículo e precisou ser encaminhado pela equipe dos Bombeiros ao atendimento médico de emergência na cidade de Telêmaco Borba, com lesões graves.

Conforme a PRF, o caminhão frigorífico que transportava carne de frango, teve parte de sua carga saqueada por populares, que fugiram do local. A PRF ficará responsável pela confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.