Motorista de 32 anos morre após acidente em Marialva

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 04/11/2022
Rafael Cezar Vituriano, de 32 anos

Rafael Cezar Vituriano, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 3, na estrada que liga Marialva a Aquidabam. Ele dirigia uma Renault Uroch.

O filho de Rafael, de 9 anos, e a namorada dele, de 22, também estavam no veiculo e ficaram feridos. Eles foram atendidos por equipes do Samu e da Defesa Civil, e encaminhados conscientes para hospitais de Maringá.

Rafael era morador de Marialva. Segundo os socorristas, ele foi ejetado do veículo. O acidente teria sido causado, após o motorista desviar de cachorros que passavam pele pista e perder o controle da direção. A caminhonete bateu em cheio em um ponto de ônibus de concreto que fica ás margens da rodovia. As informações são do site GMC. 

Homem assassinado tem corpo desovado em linha férrea do Paraná

Um homem, de 29 anos, identificado como Hailton Kaio Paiva da Costa, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (30), na linha férrea de Marialva, na região de Maringá. O socorro foi acionado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. Policiais Militares e Civis estiveram no local e fizeram o isolamento da cena. Posteriormente, a Polícia Científica também foi chamada.

A princípio, conforme informações da polícia, foi constatado que o homem foi vítima de homicídio, pois apresentava um corte profundo no pescoço, que pode ter sido provocado por um pedaço de vidro. A Polícia Civil acredita, que possivelmente, o crime aconteceu em um outro local, porém, o corpo foi arrastado até a linha férrea para simular um possível acidente (atropelamento de trem), para dificultar o trabalho investigativo.