Um atropelamento, registrado na última quarta-feira (15) em um cruzamento entre as Avenidas dos Pioneiros e João Miguel Caran, em Londrina, norte do Paraná, resultou na morte de um homem, de 44 anos. A vítima, identificada como José Pereira dos Reis, foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) logo após ser atingida por uma motocicleta.
No entanto, nessa sexta-feira (17), José não resistiu aos ferimentos e morreu. Após ser atingido por um motociclista que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o pedestre sofreu politraumatismo.
No momento em que o acidente ocorreu, José estava acompanhado de sua esposa. Uma câmera que estava acoplada em um veículo que transitava pela via registrou o atropelamento.
Leia também: Caminhão carregado com cerveja tomba na BR-277; carga foi saqueada
Através das imagens, é possível perceber o momento em que o casal tentar cruzar a avenida, mas acaba sendo atingido pela moto. O piloto do veículo também caiu.
A companheira de José ficou desesperada ao notar que ele ficou inconsciente após a colisão.
Por meio das imagens também é possível notar que as pessoas precisam transitar pela via, já que o local não contém calçada.
Assista:
O responsável pelo atropelamento deixou o local, mas, de acordo com ele, retornou momentos depois de bicicleta para prestar socorro à vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Com informações do Ric Mais.