Tribuna do Norte Online

Morte de jovem incendiada no PR pode ter relação com dívida de drogas

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 07/04/2025
Ketelin Mendes Camargo morreu após ter corpo incendiado em 1º de março Ketelin Mendes Camargo morreu após ter corpo incendiado em 1º de março

A Polícia Civil de Ponta Grossa, nos campos gerais do Paraná, prendeu uma mulher suspeita de assassinar a jovem Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos. A vítima morreu após ter o corpo incendiado em março deste ano, no bairro Neves. Conforme o site aRede, a suspeita confirmou que estava com a vítima no dia do fato, mas alega que o incêndio foi acidental.

- LEIA MAIS: Estudante de medicina é preso na BR-277 após crime; entenda

Em 1º de março, equipes policiais foram acionadas para dar atendimento a uma mulher vítima de ferimentos de arma branca e com o corpo parcialmente queimado, sendo socorrida e posteriormente transferida ao Hospital Evangélico na cidade de Curitiba. Porém, em 7 de março, a vítima faleceu.

Durante a investigação, a polícia identificou a suspeita, de 37 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela teria jogado um líquido inflamável em Ketelin e ateado fogo em seguida. A motivação seria dívida de drogas.

Leia a reportagem completa no site aRede, parceiro do TNOnline.