Morte de jovem grávida de sete meses gera comoção em Maringá

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/04/2024
Natália Coimbra Jussiani faleceu em Maringá

A morte de uma jovem, de 26 anos, causou grande comoção em Maringá. Natália Coimbra Jussiani é neta do advogado e ex-deputado Joel Coimbra, e estava grávida de sete meses. O Prefeito Ulisses Maia publicou uma nota de pesar em seu perfil nas redes sociais – veja abaixo:

A Associação Paranaense do Ministério Público também emitiu uma nota em que lamenta a morte da jovem – veja abaixo:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Natália Coimbra, neta do associado Joel Geraldo Coimbra, procurador de Justiça aposentado.

O velório acontecerá a partir das 20h30, desta quinta-feira (04/04), na Capela do Prever do Cemitério Parque, Sala 02, em Maringá. O sepultamento será na sexta-feira (05/04), no Cemitério Parque, na mesma cidade.

Ao registrarmos nossas sinceras condolências, manifestamos nosso apoio e solidariedade ao associado, aos familiares e aos amigos.”.

Familiares e amigos lamentam

A morte da jovem tem gerado grande repercussão nas redes sociais, com posts de amigos e familiares. “Hoje eu estou de luto depois de um fato inacreditável. É a pior dor que um ser humano pode sentir, disse a mãe de Natália.

“Eu não acreditei quando vi a notícia. Ain Nat ainda vou ouvir você falando ‘Dressa do céu você não sabe’. Você era tão maravilhosa, me dava conselhos, me mandava fazer dieta, me oferecia um scoop de whey quando eu estava com fome e ainda falava ‘Dressa, tem que ter sempre uma carta na manga!!! Agradeço a Deus por ter feito parte da sua linda vida. Vou sentir saudades minha linda”, lamentou uma amiga.

A causa da morte da jovem não foi divulgada oficialmente.

Com informações do GMC Online