Morte de estudante da UEM, de 21 anos, causa comoção

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 16/11/2022
A jovem foi sepultada nesta quarta-feira (16), em Maringá

A morte de uma estudante, de 21 anos, causou comoção na comunidade universitária da Universidade Estadual de Maringá (UEM), norte do Paraná. A jovem, identificada como Júlia Barnabé Nobre de Oliveira, morre nessa terça-feira (15). As informações são do GMC Online.

Júlia cursava engenharia química na instituição de ensino. Além disso, atuava em projetos sociais dentro da universidade. 

Diversas pessoas lamentaram a morte precoce da estudante nas redes sociais. O sepultamento de Júlia ocorreu às 14h desta quarta-feira (16), no Cemitério Municipal de Maringá. 

Até o momento, não há informações sobre a causa da morte.

Luto em Arapongas

O 1º tenente da Polícia Militar (PM) Marco Antônio Matias, 36 anos, de Arapongas, no norte do Paraná, foi encontrado morto dentro do apartamento, na tarde desta segunda-feira (14). A ocorrência foi registrada em um prédio localizado na área central da cidade e mobilizou várias viaturas da polícia, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. 

Leia mais: Emoção e honrarias marcam enterro do tenente Matias; veja

A causa da morte não foi divulgada pela família, nem pelos policiais, que estão investigando o que ocorreu. A corporação ainda deve divulgar uma nota oficial. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

Antes de atuar na Polícia Militar (PM) de Arapongas, o policial trabalhou também na Rotam do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Apucarana. Ele deixa a esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina.

A Associação de apoio aos policiais militares de Londrina e região (Aapomil) usou as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Nas redes sociais, muitos policiais e amigos, lamentam o falecimento.