O pintor, de 55 anos, que sofreu um choque elétrico e caiu do telhado de uma casa, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, morreu no final da tarde desta sexta-feira (3), no Hospital Evangélico Mackenzie. Identificado como Ademir Monteiro, ele estava trabalhando em uma residência no momento do acidente.
O acidente aconteceu na Rua Baldur Magnus Grubba. Conforme apurou a reportagem da Banda B, o homem tinha sido contratado para pintar um imóvel e, quando subiu no telhado, sofreu o choque elétrico.
- LEIA MAIS: Identificados genro e padrasto que morreram ao tentar salvar menina
Segundo a proprietária da casa, Vera Lúcia Nascimento, do telhado ao chão a altura é de aproximadamente 7 metros. Além dos machucados pela queimadura, Ademir também se machucou pela queda.
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares e amigos lamentam a perda
Ademir era ligado ao Uberlândia Esporte Clube, da Suburbana de Curitiba. Nas redes sociais, o clube informou o falecimento do torcedor.
“Com muita tristeza, comunicamos a partida do nosso colaborador e tradicional torcedor, Ademir (Bico), todos nossos sentimentos aos familiares e amigos”.
Familiares da vítima também lamentaram a perda.
“Saudades eternas do meu herói. Pai, você estará para sempre no meu coração. Eu te amo pai”, disse um dos filhos da vítima.
“Não acredito ainda tio, que dor”, lamentou a sobrinha de Ademir.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.