Militar do Exército é morto a tiros em saída de balada no Paraná

Autor: Da Redação,
domingo, 15/01/2023
Douglas Oliveira de Aquino tinha 22 anos.

Um militar do Exército Brasileiro foi morto a tiros em Paranaguá, no litoral do Paraná. O crime aconteceu após a saída de uma balada neste domingo (15). Douglas Oliveira de Aquino, de 22 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. 

Segundo a polícia, Douglas estava com outro rapaz. Após a saída da balada, os dois levaram uma mulher até a casa dela na Vila Guarani, e depois seguiram para a Vila do Povo, onde foram levar outra mulher. 

- LEIA MAIS: Rapaz é 'metralhado' em carro de luxo em Balneário Camboriú

Logo em seguida, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes contra o carro. Douglas foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Regional do Litoral, onde morreu pouco tempo depois.

O carro foi levado à Delegacia Cidadã, para que seja periciado. O amigo de Douglas teria dito aos policiais que o crime pode ter alguma ligação com o fato de terem levado as mulheres para casa. 

Militar do Exército

Após a apuração, a Polícia Militar (PM) descobriu que Douglas morava em Paranaguá, no bairro Porto Seguro, mas que era militar das Forças Armadas. Segundo a polícia, o rapaz servia ao 5º Batalhão de Suprimentos do Exército, que fica no bairro Rebouças, em Curitiba.

Pelas redes sociais, familiares de Douglas já publicaram mensagens lamentando o crime.

A mãe do rapaz colocou foto de luto nas redes sociais e muitas pessoas se solidarizaram com o momento de dor.

“Deus nos dê forças meu sobrinho querido”. disse uma tia de Douglas

“Meus sentimentos si, sei que é difícil falar isso mas que Deus de alguma forma conforte seu coração e da sua família por essa perda tão grande”. disse uma amiga da mãe do rapaz

A reportagem da Banda B entrou em contato com o Exército Brasileiro para ver se há algum posicionamento. Até a publicação, não houve retorno.

Com informações: Banda B