Médico é sequestrado ao deixar hospital na região

Autor: Da Redação,
terça-feira, 15/06/2021
Médico é sequestrado ao deixar hospital na região

Um médico do hospital Santa Casa de Paranavaí,  foi sequestrado quando deixava a o local depois de realizar uma cirurgia nesta segunda-feira (14).

O cirurgião foi chamado por volta das 20h para atender uma emergência. Duas horas depois de realizar a cirurgia ele foi embora e quando chegou para pegar sua  caminhonete estacionada na rua, o médico foi rendido por dois homens e colocado no banco de trás com os pés e as mãos amarrados. 

De acordo com relatos da vítima, os sequestrados seguiram até uma antiga estrada rural e abandonaram o médico no local. Ele teve a caminhonete e o celular roubados pelos bandidos.

Os suspeitos disseram ao médico que ele só poderia chamar a polícia duas horas depois. Ele conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. Ele foi resgatado sem sofrer nenhuma agressão.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre o roubo seguido do sequestro no momento em que o caso aconteceu. A caminhonete roubada foi parada pela Polícia Rodoviária Estadual em Rosana, no estado de São Paulo, e os dois suspeitos do sequestro presos.

Com informações do G1.