A Shein escolheu o Paraná como o quarto estado para expandir seu marketplace no país. A varejista global de moda e beleza tem a meta de atrair 1500 comerciantes paranaenses até novembro. As cidades foco são Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel.
📰 LEIA MAIS: Inverno de 2024 foi o mais quente das últimas décadas no Paraná
De acordo com a colunista Mirian Gasparin, da Band News Curitiba, Felipe Feistler, diretor-geral da SHEIN no Brasil, afirmou que a escolha foi motivada pela localização estratégica do Paraná e “grande potencial para a captação de vendedores”.
A empresa chinesa lançou seu marketplace no Brasil em 2023 e optou por começar por São Paulo. Nos primeiros seis meses deste ano, ela expandiu para o Rio de Janeiro e Minas Gerais e nos próximos meses deve anunciar sua entrada em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Marketplace é um “shopping virtual”, controlado por uma empresa ou grupo, em que várias marcas, lojas ou pessoas se inscrevem e vendem seus produtos.
Com informações: Paraná Portal