Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta dentro de casa, nesta quarta-feira (1º), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é o marido dela de 44 anos. Ele teria utilizado uma vassoura para espancar a esposa.
O homem foi preso em flagrante. Ele mesmo teria ligado para a Polícia Militar (PM) ao perceber que a esposa, identificada como Tais Santos, estava morta em casa.
-LEIA MAIS: Trabalhador morre prensado por trator em pedreira no Paraná
Em entrevista à Banda B, a delegada Juliana Cordeiro, da Delegacia de Piraquara, informou que o marido alegou que Tais teria caído de uma janela, por isso estava ferida. Confrontado, ele mudou a versão e confessou as agressões com a vassoura.
“Tentando justificar as lesões no corpo, ele disse que ela tinha caído. No entanto, não eram lesões coincidentes com uma queda. Logo em seguida ele mudou novamente a versão dele e disse que havia espancado ela com um cabo de vassoura, no entanto alegou que havia sido em dias anteriores e não naquele dia”, detalhou a Juliana Cordeiro.
O casal estava junto há três anos, segundo a família de Tais. Os parentes da vítima relataram que as brigas eram frequentes e o marido já havia sido, inclusive, preso por agredir a mulher.
Com informações da Banda B, parceira do TNOnline