Mais um técnico de enfermagem foi preso por abusar sexualmente de paciente em Curitiba. Desta vez, o suspeito é um homem de 24 anos, que foi denunciado no Hospital Santa Madalena Sofia, no Bairro Alto, conforme a Polícia Civil do Paraná (PC-PR). É o segundo caso recente do tipo em Curitiba.
- LEIA MAIS: Criança de 4 anos está entre vítimas de técnico de enfermagem com HIV
Um paciente internado no local após passar por um procedimento cirúrgico chamou a Polícia Militar (PM), após o técnico em enfermagem tentar praticar sexo ora nele durante a madrugada desta quarta-feira (13). A vítima disse que estava sob efeito de medicamentos quando ocorreu a tentativa de abuso.
Ele afirmou aos policiais militares que conseguiu afastar o técnico de enfermagem. A PM prendeu o funcionário em flagrante. O hospital informou, em nota, que vai abrir uma sindicância para apurar a denúncia.
É o segundo caso no tipo. Recentemente, um técnico de enfermagem foi preso após abusar de pacientes de uma UPA em Curitiba. Com HIV, ele confessou o crime e já foi denunciado pelo Ministério Público (MP-PR).