Morreu em um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta quinta-feira (18), uma mulher de 46 anos, enquanto buscava a filha em um Cmei de Maringá, região noroeste do Paraná.
- ENTENDA O ACIDENTE: Mãe que buscava filha em creche morre ao sofrer acidente em Maringá
Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Telma de Brito Silva, estava de moto Honda PCX e trafegava pela Rua Rio Jaguaribe quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Milton Eduardo Luders, o motorista de uma Van teria avançado a via preferencial, provocando o acidente.
Com a violência da colisão, a mulher foi arrastada por vários metros e sofreu graves lesões. A van chegou a pegar fogo após a batida. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor da Van afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. O teste do etilômetro não identificou presença de álcool no sangue do homem.
Segundo familiares, Telma havia deixado a mãe na casa dela e se deslocava para uma escola para buscar a filha quando o acidente ocorreu. O corpo de Telma foi encaminhado ao IML.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Amigos e familiares lamentaram a morte da vítima nas redes sociais: "Descansa em minha amiga, que Deus possa confortar o coração de toda sua família e de suas meninas. Olhe por nós aí", disse uma conhecida.
Confira a reportagem: