Mãe, filha e genro: identificadas as vítimas esmagadas por toras no PR

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 02/01/2025
Vítimas foram identificadas como Jandira Marciliano Pires, de 63 anos, sua filha Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos, e o genro José Ronaldo Pereira da Silva, de 38 anos, que conduzia o carro.

Três pessoas da mesma família morreram após o carro em que estavam ser esmagado por um caminhão carregado com toras de madeira na PR-340, em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente ocorreu na noite de 31 de dezembro, mas os corpos foram localizados apenas no dia seguinte, quando o veículo foi retirado do local.

📰 LEIA MAIS: Carro com três mortos é encontrado embaixo de caminhão de toras no PR

As vítimas foram identificadas como Jandira Marciliano Pires, de 63 anos, sua filha Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos, e o genro José Ronaldo Pereira da Silva, de 38 anos, que conduzia o carro. Mãe e filha moravam em Ortigueira, enquanto Ronaldo residia em Telêmaco Borba. Eles haviam saído de Ortigueira para passar o réveillon em Telêmaco.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motorista do caminhão não percebeu que havia atingido um veículo no momento do tombamento. Somente na manhã seguinte, ao remover o caminhão com o auxílio de um guincho, foi constatada a presença do carro esmagado sob a carga.

O veículo ficou irreconhecível devido ao impacto. A Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.