Uma criança e uma mulher sofreram ferimentos após serem atropeladas por uma motocicleta na tarde deste sábado (22) em Cascavel (PR). O acidente ocorreu na Avenida Carlos Gomes. As vítimas tentavam atravessar a via quando foram atingidas por uma Royal Enfield Classic 350. Com o impacto, o piloto da moto sofreu a queda e também ficou ferido.
-LEIA MAIS: Ciclista sai de Arapongas e morre atropelado por circular em Londrina
Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos, até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.
A criança de apenas 4 anos de idade, sofreu contusão na cabeça. A mãe, uma mulher de 40 anos, apresentava contusões em tórax e perna. Ambas foram encaminhadas à UPA Veneza, onde receberiam uma nova avaliação médica.
Já o homem de 54 anos de idade que pilotava a motocicleta, sofreu amnésia lacunar, além de contusões e escoriações pelo corpo. Após ser atendido, o homem foi encaminhado à UPA Tancredo, onde receberia o tratamento médico adequado.
A via ficou completamente interditada durante o atendimento da ocorrência, sendo sinalizada pela equipe policial militar.
Com informações do CGN