Um velório coletivo deve ser realizado em Cascavel, oeste do Paraná, para as vítimas do trágico acidente de avião ocorrido na tarde dessa sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo. De acordo com a companhia aérea responsável pelo voo, VOEPASS Linhas Aéreas (antiga Passaredo), o voo 2283 saiu da cidade paranaense e tinha como destino Guarulhos (SP).
A aeronave, no entanto, sofreu uma queda no interior paulista. Havia 58 passageiros e 4 tripulantes no voo. Não houve sobreviventes.
- LEIA MAIS: Pai salva filha de tragédia ao pedir a ela para ficar mais um dia
Segundo apurado pela reportagem da Catve, existe a possibilidade das vítimas da cidade do oeste paranaense serem veladas no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel ou no Ginásio Ciro Nardi. Apesar de tais especulações, a prefeitura não se manifestou a respeito de onde o velório coletivo deve ser realizado.
A administração pública afirmou que desde a confirmação da queda de aeronave montou uma força-tarefa no aeroporto de Cascavel para auxiliar os familiares das vítimas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais estão no aeroporto para prestar o auxílio necessário. Uma aeronave da Gol com capacidade para 186 passageiros reservou 60 lugares para levar familiares até São Paulo. Psicólogos acompanharão os familiares durante o voo que decola de Cascavel às 11h40.
Com informações do site Catve.