O desabamento de uma laje em um supermercado de Pontal do Paraná, no litoral do estado, deixou três mulheres mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Outras 10 pessoas tiveram ferimentos leves e duas ficaram em estado grave.
A parte da estrutura que cedeu sustentava seis caixas d'água do estabelecimento, que ficou alagado após o acidente.
O desabamento foi no início da noite de sexta-feira (22), em um supermercado que havia acabado de iniciar suas atividades, tendo sido inaugurado na quinta-feira (21), um dia antes do acidente, segundo o G1.
Os bombeiros ainda trabalham com a possibilidade de mais vítimas estarem sob os escombros.
A partir de uma listagem de funcionários do estabelecimento, as equipes de resgate não conseguiram localizar pelo menos seis pessoas. Há a possibilidade, porém, que estas pessoas tinham saído do local sem fazer contato com a corporação.
O Governador Ratinho Junior se manifestou sobre o caso em suas redes sociais e garantiu o máximo empenho do Corpo de Bombeiros na tragédia.
“As equipes do Corpo de Bombeiros do PR estão mobilizadas para dar atendimento às vítimas de um desabamento em um supermercado em Pontal do Paraná. O comandante dos Bombeiros, coronel Manoel Vasco, está no local a nosso pedido para garantir todo suporte”, disse o governador.