Na última quarta-feira (7), a policia encontrou o corpo das três jovens mortas em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba.
Os corpos de Khenia Karoline Ramos de Lima, Alyne Cristina de Souza e Ellyn Cauany Cavalari de Siqueira foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (8).
Todos os corpos tinham marcas de disparos de arma de fogo, mas ainda não há oficialmente a causa das mortes.
De acordo com o delegado Herculano Abreu, os familiares e amigos das jovens estão sendo ouvidos na Delegacia do Maracanã.
“Foram ouvidos os familiares e as pessoas que viram as meninas por último. Estou aguardando um laudo da Criminalística, preciso saber se elas foram executadas no local ou foram levadas para lá. Isso é importante porque se isso aconteceu lá, temos que procurar os possíveis projéteis pra futuro confronto balístico”, contou.
Investigadores da Polícia Civil querem entender a possível motivação do crime para, então, chegar nos autores. “A equipe está na rua colhendo informações, fazendo diligências”, completou o delegado.
As jovens estavam desaparecidas há cerca de 12 dias, elas eram moradoras de Colombo e tinham saído de casa para ir a uma festa.