Uma jovem de 28 anos morreu após sofrer uma queda de aproximadamente oito metros em um cachoeira em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A fatalidade aconteceu na tarde deste domingo (24) na cachoeira no Morro Capivari Mirim, segundo o Corpo de Bombeiros.
As equipes foram acionadas por volta das 12h20, depois que a mulher escorregou e sofreu a queda. Ela estava finalizando uma trilha próximo a cachoeira com o marido e um grupo de amigos. Após o acidente, o esposo desceu e tentou socorrer a companheira, sem sucesso. Nesse momento, os bombeiros foram chamados.
- LEIA MAIS: Homem é espancado suspeito de tentar aliciar garoto de 14 anos
No local, os socorristas encontraram a jovem com pupilas já dilatadas, com pancada na cabeça e sangramento. Foi constatado traumatismo craniano. Ela então foi conduzida para um local mais adequado para intervenção médica. Foram cerca de 30 minutos de procedimentos para tentar reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Identificação e luto
A jovem foi identificada como Jeyce Kelly Alves da Silva. Além do marido, ela deixa dois filhos pequenos. Conforme informações, Jeyce Alves era moradora da Região Metropolitana de Curitiba e trabalhava como gerente em um restaurante de Araucária.
Nas redes sociais, a irmã da jovem postou uma mensagem emocionante. Na noite deste domingo (24), a familiar pediu forças a Deus. "Minha irmã, sei que está me ouvindo neste momento, pede pra Deus nos mandar forças por favor. Que dor é essa que está rasgando o meu peito, que dor é essa que eu sei que nunca vai passar. Você partiu e levou um pedaço de mim. Oh minha irmã o quanto nos amávamos, o quanto éramos unidas eu, você nosso irmão e nossos pais”, escreveu a irmã de Jeyce.
Na mensagem, a moça ainda relembrou o último encontro das duas e prometeu cuidar dos sobrinhos. “Você passou na minha casa quarta (20) falando que foi me ver e você estava se despedindo. Eu não sei como será meu caminho daqui para frente, mas sempre vou lembrar do quanto você me levantava com suas palavras sempre […] Infelizmente uma das suas paixões tirou você de nós e agora como será não sei. Saiba que vou continuar lutando aqui por você. Vou cuidar dos meus sobrinhos assim como eu sei que você cuidaria dos meus, vou fazer deles pessoas iguais a você, cheios de amor pela vida e pela família”, finalizou a irmã.
Autoridades mobilizadas
Foram usados na ocorrência quatro veículos do Corpo de Bombeiros: uma caminhonete, uma ambulância, um caminhão e o helicóptero da corporação. Veja vídeo feito no local:
Fonte: informações g1.