Um rapaz de 20 anos morreu após levar uma facada de um colega de trabalho na noite deste domingo (15), dentro de um frigorífico em Matelândia, região oeste do Paraná.
📰 LEIA MAIS: Chocante! Paciente morre enquanto aguardava atendimento em UPA
De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime foi motivado por ciúmes e desentendimentos anteriores entre os dois. "Já possuíam desentendimentos prévios em decorrência de um relacionamento afetivo envolvendo uma mulher que seria ex-esposa de um dos envolvidos e o atual relacionamento da vítima (jovem morto)", explicou a delegada de Polícia Civil, Jéssica Farias.
Segundo informações da polícia, após encerrar o expediente, a vítima foi até o setor do colega, que estava trabalhando. Logo em seguida, iniciaram uma discussão, e o suspeito atacou o jovem, atingindo-o com uma facada na região do tórax. A vítima não resistiu e morreu no local.
O suspeito pelo crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), ainda no frigorífico e levado à Delegacia da Polícia Civil, em Cascavel. Ele permanece preso nesta segunda-feira (16) e aguarda por audiência de custódia.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. A empresa não se manifestou sobre o caso até o momento desta publicação. A Polícia Civil investiga o caso.