Neste domingo (27), um jovem de 20 anos foi suspeito de torturar a namorada, de 18 anos.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM), que o crime iniciou quando ela estava na casa do namorado, por volta das 11h00. "Ele a trancou no quarto e a agrediu, jogando ela na parede e batendo a cabeça dela, causando lesões na cabeça, na boca e no nariz", revelou a PM.
- LEIA MAIS: Casal encontra ossada e estojos de munição durante caminhada em praia
A vítima informou também, que na sequência, o jovem prometeu que a levaria embora para sua casa, mas passou em um estabelecimento comercial para comprar uma arma de choque.
Em seguida, o agressor levou a vítima para um local no interior da cidade, em direção ao Rio das Pedras. Nesta localidade então, o suspeito desferiu choques e atirou nela com a arma de airsoft.
Segundo a jovem, ela foi ameaçada de morte quando disse ao suspeito que queria terminar o relacionamento. "Neste momento, o autor do crime falou que a mataria, quando ela finalmente conseguiu fechar a porta do veículo em que estavam, fugir e acionar a Polícia Militar", segundo a PM.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O suspeito foi preso horas depois, em sua própria residência. A corporação cita os crimes de violência doméstica, lesão corporal, tortura e cárcere privado. Segundo a Polícia Civil, nesta segunda-feira (28) o rapaz continua encarcerado e a vítima recebeu uma medida protetiva para que o suspeito não se aproxime dela.
A identidade dos jovens não foi revelada pela polícia. O caso aconteceu em Guarapuava, na região central do Paraná.