Uma colisão frontal entre um BYD Dolphin Mini e uma Chevrolet Tracker por volta das 9h00 deste sábado (24), deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas na rodovia BR-158, no anel viário de Campo Mourão (PR), próximo ao trevo de acesso ao Barreiro das Frutas.
📰 LEIA MAIS: Jovem é flagrado com drogas para quitar 'dívida com o mundo do crime'
Jean Carlos Henke, 27 anos, morador de Rolândia, conduzia um BYD Dolphin Mini, que acabou colidindo de frente com a Chevrolet Tracker. Ele morreu ainda no local ao acidente. Junto dele viajava uma mulher, que foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital de Campo Mourão pelo Samu.
Os dois carros ficaram completamente destruídos. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. Com o impacto, o motor de um dos veículos se soltou completamente da estrutura do carro, ficando caído no acostamento.
Ainda, de acordo com informações da Tribuna do Interior, a Tracker era conduzida um médico, que trabalha na cidade de Iretama. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar de Campo Mourão reclamando de fortes dores no abdômen.