Uma jovem de 25 anos faleceu no Hospital Universitário de Maringá após ser atropelada por um ônibus na manhã de terça-feira (14). Este incidente marca a primeira morte registrada no trânsito de Maringá em 2025.
O acidente ocorreu quando a vítima tentou atravessar a Avenida Morangueira fora da faixa de pedestres. Ela passou entre alguns veículos antes de ser atingida pelo coletivo, na faixa exclusiva para ônibus. Segundo informações o ônibus estava em uma velocidade correta para a via.
A jovem foi socorrida imediatamente por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após o atendimento inicial, ela foi levada ao Hospital Universitário, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h nesta quarta-feira (15)
LEIA MAIS: Jovem que matou irmã de 4 anos é internada em hospital psiquiátrico
Em nota, a TCCC (Transporte Coletivo Cidade Canção), responsável pelo ônibus envolvido no acidente, lamentou profundamente o ocorrido e detalhou que, conforme imagens do sistema de monitoramento e relatos de testemunhas, a vítima atravessou a via entre os carros nas faixas 1 e 2, sendo colhida pelo ônibus na faixa exclusiva. A empresa também informou que as equipes de socorro prestaram o atendimento necessário de forma rápida, encaminhando a jovem para os cuidados médicos.
A TCCC se colocou à disposição das autoridades competentes para colaborar com a investigação e esclarecer as circunstâncias do acidente.
As informações são do Maringá Post