Um jovem de 22 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (08), na rodovia BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão entre carro e anteparo aconteceu na Avenida Souza Naves, por volta das 02 horas.
A vítima fatal foi identificada como Guilherme Monteiro da Silva. O jovem era natural de Natividade, no Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava no banco da frente de um veículo Volkswagen Gol que bateu contra uma estrutura de concreto de um ponto de ônibus.
- LEIA MAIS: Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto em Arapongas
O carro, com placas de Porto União (SC), era conduzido por um homem de 38 anos que teria perdido o controle da direção, acabou invadindo a faixa contrária, saiu da pista e então colidiu contra a estrutura. O motorista e os outros três passageiros, de 46, 26 e 18 anos ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu e Corpo de Bombeiros para hospitais de Ponta Grossa.
O corpo de Guilherme Monteiro, que morreu no local do acidente, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O veículo foi recolhido ao pátio da Unidade da PRF de Ponta Grossa. A Polícia Civil e a Criminalística também estiveram no local.
Fonte: informações aRede.