Um crime bárbaro foi registrado nessa quinta-feira (1°) em Jacarezinho, norte do Paraná. Uma jovem de 20 anos, identificada como Maria Eduarda Lucas da Silva, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente do filho do casal, um bebê de dez meses, e da irmã da vítima, de 10 anos. O crime ocorreu na residência em que a mulher vivia.
De acordo com as informações da Delegacia da Mulher de Jacarezinho, testemunhas ouviram gritos na moradia e, por isso, acionaram a polícia. Momentos antes das autoridades chegarem, o autor do crime, de 19 anos, foi visto pulando o muro da residência.
- LEIA MAIS: Corpo é encontrado carbonizado em meio à plantação no norte do PR
Equipes de socorro foram mobilizadas para comparecer ao local. Maria Eduarda recebeu os primeiros cuidados e, na sequência, foi levada para um hospital, onde não resistiu.
A irmã dela, de apenas 10 anos, também foi ferida pelo agressor. A menina foi atingida por um golpe de faca no braço. Ela recebeu atendimento médico e passa bem.
No local do crime, equipes policiais apreenderam quatro facas sujas de sangue, o celular da vítima e o chinelo do suspeito.
O ex-companheiro de Maria Eduarda fugiu com um mototáxi e foi para Santo Antônio da Plantina. Ele se entregou à polícia ainda na quinta-feira, confessou o crime e segue à disposição da Justiça.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O nome dele não foi divulgado.
Um inquérito policial foi instaurado e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) representou pela prisão preventiva do homem.
Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime. Uma investigação deve apurar o caso.
Com informações do G1.