Jovem de 19 anos morre após levar tiro e ficar quatro dias na UTI

Autor: Da Redação,
domingo, 05/05/2024
Victor Augusto estava internado no Hospital Santa Casa de Maringá

Morreu neste domingo (5) o jovem Victor Augusto dos Santos Souza, de 19 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá desde a última quarta-feira (1º), quando ficou ferido após levar um tiro em uma confusão registrada em um posto de combustíveis na região da Zona 7.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como crime de homicídio. De acordo com as autoridades, Victor e um amigo estavam no pátio do posto quando se envolveram em uma confusão com um homem. Após a suposta briga, os amigos deixaram o local, mas foram perseguidos pelo suspeito que portava uma arma de fogo. 

- LEIA MAIS: Jovem é morto com diversos tiros no PR; mãe presenciou o assassinato

O homem efetuou diversos disparos na direção dos rapazes, e Victor foi baleado no peito. Com a ajuda do amigo, que saiu ileso, eles pediram ajuda em um outro posto de combustíveis. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local e precisaram entubar o jovem de 19 anos. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde veio a falecer neste domingo.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar (PM). O suspeito do crime a princípio seria um segurança, que já foi identificado pelas autoridades. 

Fonte: informações Corujão Notícias.