Cinco pessoas que ficaram feridas após serem atingidas por um raio no Estádio Municipal José Eleutério da Silva, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, receberam alta hospitalar. A informação foi confirmada pelo Hospital Nossa Senhora da Saúde, na manhã desta terça-feira (12). O campo do estádio foi alvo de duas descargas elétricas e, segundo testemunhas, as chuteiras dos atletas atingidos chegaram a derreter.
De acordo com informações do Hospital Regional do Norte Pioneiro, um jogador, de 20 anos, permanece internado. A unidade de saúde, no entanto, afirmou que não pode divulgar mais detalhes sobre o quadro de saúde do paciente.
- LEIA MAIS: Jogador de 21 anos morre após ser atingido por raio no Paraná; vídeo
A fatalidade aconteceu no último domingo (10), por volta das 17h30, quando os jogadores disputavam a Copa Regional de Futebol Amador e acabaram sendo atingidos por um raio. Equipes dos municípios de Santo Antônio da Platina e Japira participavam do campeonato. O atleta Caio Henrique, de 21 anos de idade, não resistiu aos ferimentos. Morador da cidade de Japira, o corpo dele foi sepultado nesta segunda-feira (11).