IML identifica vítimas de acidente ocorrido no Contorno Sul de Maringá

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 10/06/2022
Evandro tinha ido buscar a enteada no trabalho e os dois voltavam para casa, quando o acidente aconteceu

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, Paraná, identificou as vítimas fatais do acidente que ocorreu na noite dessa quinta-feira (9), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Contorno Sul do município. Conforme as autoridades, chovia bastante no momento em que a colisão, que envolveu um caminhão e três motos, aconteceu. 

Segundo o IML, as duas pessoas que morreram no acidente são Evandro da Silva Carvalho, de 36 anos, e a enteada dele, Karolayne Vitoria Farias Cari, de 18 anos. Eles estavam em uma motocicleta no momento em que foram atropelados por um caminhão. 

De acordo com as informações do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram arremessadas ao chão e um dos rodados do veículo pesado passou por cima delas. Evandro tinha ido buscar a enteada no trabalho e os dois voltavam para casa.

Quando os socorristas chegaram no local, nada pôde ser feito, pois Evandro e Karolayne já estavam, sem vida. 

O acidente envolveu também outras duas motos que seguiam atrás do caminhão. Os motociclistas não conseguiram frear e bateram na traseira do veículo. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas aos hospitais Universitário e Santa Casa.

O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. As vítimas fatais eram moradores de Paiçandu.

Com informações do Plantão Maringá e GMC Online.