Um atropelamento, registrado na manhã desta sexta-feira (20), resultou na morte de um homem, de 69 anos, em Maringá, norte do Paraná. O caso aconteceu na Rua Santo Antônio, próximo à Avenida Pedro Taques, e ainda está em andamento.
A vítima, identificada como Valdemar dos Santos, conduzia uma caminhonete Hilux e, ao descer do veículo, foi atingido em cheio por um outro automóvel.
Leia mais: Mais um apucaranense preso em Brasília é liberado nesta sexta-feira
Tudo aconteceu após Valdemar ir a um supermercado para cobrar uma dívida de um comerciante. Porém, no local, os dois se desentenderam e acabaram discutindo.
O empresário é o principal suspeito de ter atropelado e matado o idoso. Além disso, após o crime, ele não permaneceu no local para prestar socorro à vítima.
Pessoas que moram na região acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Valdemar, porém, assim que os socorristas chegaram ao endereço, nada pôde ser feito, já que ele não apresentava sinais vitais.
A equipe de reportagem do GMC Online conversou com o tenente Jefferson, da Polícia Militar (PM), que afirmou que o suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.
"A informações que temos é que a vítima veio fazer uma cobrança no local e houve uma discussão. O imóvel seria de propriedade da vítima. Após essa discussão, a vítima teria dito que buscaria uma arma no veículo. Foi quando o autor do fato teria atropelado a vítima, que veio a óbito. (...) Orientamos que o autor do atropelamento se apresente para prestar as informações necessárias. A gente está atrás desse autor. Temos a identificação do suspeito", afirmou.
Com informações do GMC Online.