Luzia Valério Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, foi morta com aproximadamente quatro tiros de revólver, na noite deste domingo (18), em Sarandi-PR, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu na Rua Dourados, próximo ao Jardim Kussumoto. A mulher foi assassinada pelo próprio companheiro.
- LEIA MAIS: Homem mata esposa a tiros e depois tenta suicídio em Sarandi
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Após matar a mulher, Alenildo Rodrigues Moraes, de 23 anos, atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelas equipes do Samu e Siate, e encaminhado para o Hospital Metropolitano com risco de morte.
Conforme informações, o casal estava em uma motocicleta, quando começaram a discutir. Durante a briga, o motociclista sacou da arma e atirou na mulher. Ela teve morte instantânea. Policiais Militares e Civis estiveram no local do feminicidio.
A PCPR descobriu, que o casal convivia juntos há dois anos. Recentemente ficaram por aproximadamente 30 dias separados, e na última quarta-feira (13), reataram o matrimônio. O delegado adjunto de Sarandi, Dr William Ribeiro Araújo, nos relatou que Alenildo já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira.
Na noite de ontem, eles retornavam da casa de um familiar, quando discutiram. Uma testemunha chegou a relatar aos policiais, que após assassinar a mulher, o rapaz recarregou o revólver e na sequência atirou contra a própria cabeça. O caso segue sob investigação por parte do setor de homicídios da Delegacia de Sarandi.
Com informações: Portal Corujão Notícias